Loja para Locação, Belo Horizonte / MG, bairro Santo Agostinho, 7 banheiros, 6 vagas de garagem, área total 500,00 m², área útil 420,00 m²


  • 500,00 Área Total
  • 7 Banheiros
  • 6 Vagas
  • R$ 30.000,00
  • IPTU R$ 2.100,00
Compartilhar:
Código: 108
Bairro: Santo Agostinho
IPTU: 2.100,00
Área Total: 500,00 m²
Área Útil: 420,00 m²
Em Condomínio: Sim
Banheiros: 7
Vagas: 6

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Loja com área de 420 m² (sendo a loja com 280 m² e o mezanino com 120 m²), pé direito de 6 metros, porta com fechamento automático e 6 vagas de garagem. Ar condicionado central instalado. Porta eletrônica de segurança na entrada da loja atrás do blindex da rua.
Opções: 1- acesso opcional via portaria e elevador ao mezanino; 2- possibilidade de incluir dois depósitos ao nível da garagem com 55 m² cada um.
No local funcionava uma agência do Sicoob que deixou tudo pronto para este uso.

Proximidades: infra-estrutura completa de serviços no próprio bairro; agências dos principais bancos; conta com restaurantes de primeira linha até restaurantes populares tais como McDonalds e inúmeros self services; está próximo da Justiça Federal, Fórum de Belo Horizonte, Procuradoria do Ministério Público, Assembléia Legislativa, CREA, CEMIG, Hospitais Felício Rocho, Novo Hospital MaterDei, Vera Cruz, QG Exército, supermercados Verdemar e Epa plus, Diamond Mall etc.

Infraestrutura pública completa com rua asfaltada, coleta de lixo, energia elétrica, telefonia, internet, posto da PM a menos de 30 metros, estacionamento faixa azul, estacionamentos particulares etc.

Transporte e acesso: economia enorme com vales transportes visto que está localizada a menos de 70 metros do cruzamento da Avenida do Contorno com Avenida Amazonas, o mais importante cruzamento de Belo Horizonte e o mais servido com transporte público, são mais de 200 linhas de ônibus.

O prédio de alto padrão conta com um total de 11 andares, sendo dois pavimentos de garagens e fachada totalmente revestida.



 
Proximidades
Shopping Center
Supermercado

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3292 6126  

Rua Araguari, 1.705  6º andar 
Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte Mg

E-mail: contato@cidadeimoveismg.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1